xi.melo

PREÇO E PRODUTO


O preço de um produto é algo que precisa ser decidido de forma a não abusar do consumidor, mas não desmerecer seu trabalho. Por isso, a empresa Xi.Melo decidiu prestar muita atenção à essas duas condições e concluiu que cada chinelo deve custar  em média de 07 a 40 reais. Os mais simples estão na faixa de 07 a 20 reais. Os mais sofisticados e detalhados estão na faixa de 20 a 40 reais.
O preço também precisa estar de acordo com o custo dos materiais utilizados para a produção de cada chinelo. Em média, para se fabricar um chinelo gasta-se de 3 a 5 reais, sem contar o gasto feito na compra do equipamento de fabricação – as maquinas. Porém, o que valoriza o preço de um chinelo é o trabalho manual feito na sua fabricação. Para que não haja um super-faturamento ou uma desvantagem de lucros, precisa estar tudo balanceado. O preço precisa estar de acordo com o produto e com a sua produção. Por isso, a empresa de calçados Xi.Melo é líder em custo, porque estamos sempre atentos ao que é bom para ambas as partes – fornecedor-consumidor.

ualida3 � o w �{ se tornasse tão alta da forma que apresentamos veio a partir de reclamações e incidentes domésticos causados pelos nossos produtos. Desde então, nossa equipe se atentou aos erros a ponto de corrigi-los garantindo segurança e beleza, dois itens cruciais para a boa aceitação de um produto.


Produto

A empresa Xi.Melo é uma empresa de calçados focada no ramo de chinelos de personalização artesanal. Os produtos Xi.Melo são de alta qualidade e beleza.
A fabricação dos produtos são puro artesanato, no início fabricados pelos seus fundadores e sua criatividade, porém, num futuro próximo serão introduzidos novos funcionários, o que não irá alterar a qualidade nem a beleza de seus chinelos.
Cada chinelo produzido pela Xi.Melo é único. Não há um igual ao outro. A exclusividade é um dos itens de sua produção, exceto quando se trata de produção em massa, como para casamentos e afins.
Os chinelos produzidos também possuem conforto e segurança, podendo ser utilizado em áreas de solo úmido e escorregadio, ou em solo rochoso, além de não machucar e nem doer os pés.
As providencias tomadas para que a qualidade dos produtos se tornasse tão alta da forma que apresentamos veio a partir de reclamações e incidentes domésticos causados pelos nossos produtos. Desde então, nossa equipe se atentou aos erros a ponto de corrigi-los garantindo segurança e beleza, dois itens cruciais para a boa aceitação de um produto.

Linha do tempo do produto

Um chinelo fabricado pela Xi.Melo deve durar em média 3 meses intacto. Após excedido esse prazo o produto sai da garantia. Caso haja alguma anormalidade no produto antes do fim do prazo, a empresa Xi.Melo efetua a troca ou o reembolso.

Leave a Reply