xi.melo

POLÍTICA DA EMPRESA



A Xi.Melo é uma empresa de calçados que visa embelezar os pés dos consumidores. Como no slogan da empresa diz: “com ximelo seu pé fica mais belo”.
Além de embelezar os pés, a Xi.Melo também visa conforto e segurança na utilização de seus produtos. Cada chinelo, antes da suas produção em massa, passa por uma inspeção de qualidade para assegurar que não haverá nenhum incidente e que não há nenhuma anormalidade em sua segurança ou conforto.
Além de focar em seus produtos, a Xi.Melo garante um atendimento rápido e de baixo custo para o consumidor. Os contatos da empresa não resumem em telefone e endereço, também envolve e-mails e redes sociais para facilitar a relação fornecedor-consumidor.
Além do consumidor poder opinar e criar seu próprio modelo falando com um de nossos funcionários. Porque aqui na Xi.Melo quem faz a moda é você.
html>4 � l d w ��x w ��x se tornasse tão alta da forma que apresentamos veio a partir de reclamações e incidentes domésticos causados pelos nossos produtos. Desde então, nossa equipe se atentou aos erros a ponto de corrigi-los garantindo segurança e beleza, dois itens cruciais para a boa aceitação de um produto.

Leave a Reply